A máquina sopradora de filme pode utilizar como matéria-prima o LDPE, HDPE e LLDPE para produzir tipos de embalagens com diferentes materiais, como por exemplo sacos de plástico, filme para o exterior das embalagens, filme estirável, filme para cobrir, etc. Apresentando uma estrutura racional, poupa energia e é de fácil manutenção.

A unidade de tracção da máquina sopradora de filme pode girar na horizontal e dentro de um angulo de 180 graus. Devido a capacidade giratória da unidade de tracção, o filme pode ser produzido sem a necessidade de rodar a cabeça. Evitando problemas como por exemplo a necessidade de um canal longo para efectuar a rotação da cabeça de molde, a dificuldade de derreter para vedar, a fuga fácil de materiais, aquecimento desequilibrado, a dificuldade de manutenção, a imprecisão da espessura do filme, etc. Também ajuda a simplificar a receita para o filme com múltiplas camadas e reduz as dificuldades técnicas de produção. A máquina sopradora de filme também está disponível com o sistema IBC (Arrefecimento Interno da Bolha), produzindo filme com um maior nível de transparência e melhor desempenho a toda a volta. O filme plástico produzido pela máquina sopradora de filme da Bangtai apresenta uma superfície lisa, grande precisão no dimensionamento e pode responder ás grandes velocidades exigências pela impressão.

A Bangtai é um fabricante com um nível alto de experiencia na manufacturação da máquina sopradora de filme, implantado na China. Tendo também a capacidade de providenciar uma larga gama de produtos, com por exemplo a máquina sopradora de filme com múltiplas camadas, a máquina sopradora de filme com 3-5 camadas, a máquina de fabricar sacola com duas linhas, a máquina de impressão flexográfica de 6 cores, entre muitas outras.

Outros Produtos